NOVO TROCADOR DE CALOR OURO FINO PERMITE ECONOMIA DE ENERGIA
A empresa apresenta uma solução inteligente, econômica e inovadora para o aquecimento da água das piscinas, a novidade conta ainda com um design interessante.
Para climatizar a água da piscina em qualquer época do ano, o Trocador de Calor Ouro Fino é uma alternativa às formas convencionais de aquecimento. É um equipamento de alta performance, sendo capaz de aquecer volumes de água entre 15m² e 85m².
O aparelho funciona retirando o calor do ar e enviando para dentro da piscina. Como reduz a demanda por eletricidade, a técnica permite uma economia de até 60%. A temperatura máxima da água chega aos 35 C°.
Todos os modelos são equipados com válvula de expansão, controle dinâmico de fluxo, sistema anticongelante e painel de comando totalmente digital com controle automático, sendo possível programar o acionamento e o desligamento do equipamento, bem como a regulagem da temperatura ideal.
Disponíveis em cinco cores e com garantia de dois anos para qualquer defeito de fabricação, os trocadores de calor Ouro Fino são encontrados em lojas e home-centers de todo o País.