Feira

Fórum Brasileiro da Indústria de Piscinas e Spas colabora para atualização profissional

Com participação gratuita, evento tem palestras sobre tecnologia, normas técnicas e comércio eletrônico.

 

Num mercado em constante evolução tecnológica e normativa, a atualização profissional é fundamental. Por isso, o Fórum Brasileiro da Indústria de Piscinas e Spas, que chega à quarta edição durante a Expolazer & Outdoor Living 2019, oferece uma programação de palestras altamente técnicas a fabricantes, lojistas e demais profissionais, com temas relevantes e atuais.

As palestras passam por assuntos como prevenção de acidentes elétricos em piscinas, tendências e estratégias para vendas online, sistema de logística reversa e valorização de empreendimentos em áreas de lazer.

Este último será apresentado por Caio Sergio Calfat, diretor da Caio Calfat Real Estate Consulting e vice-presidente de assuntos turísticos imobiliários do SECOVI-SP, no dia 7, às 19h. Para ele, o advento dos parques aquáticos no Brasil tem feito surgir novos destinos turísticos e movimentado cerca de 50 setores da economia brasileira.

Empreendimentos como parques aquáticos e resorts valorizam uma região e aumentam o número de hotéis e multipropriedades – hoje, já são 92 no País –, os quais também têm área de lazer, o que gira o mercado de piscinas e acessórios.

Normas

O último dia do Fórum Brasileira da Indústria de Piscinas e Spas (8) é dedicado à normatização. Com ampla experiência, Luiz Henrique Marques, diretor presidente nas empresas COMARX Equipamentos e Serviços e Acqua Linea Projetos e Consultoria, ministra duas palestras: Novas exigências da norma ABNT NBR 10339:2018, às 18h, e Projetando piscinas com as novas exigências normativas, às 19h.

A ABNT revisou recentemente a norma NBR 10339:2018, referente à recirculação, tratamento e segurança em piscinas, o que abre uma janela de oportunidades para fabricantes e lojistas.

 

Leia também: Entrevista Augusto Araújo, presidente da ANAPP

Leia também: Expolazer & Outdoor Living: contagem regressiva!

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais