Expositores

Embalagens sustentáveis da hth reduzem em até 80% o descarte de plástico

Empresa é pioneira na aposta em embalagens pouche zips e refil. Líder mundial no segmento lança, ainda, linha especial para piscinas comerciais.

 

A hth®, líder mundial em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos para tratamento de água de piscinas, apresenta em primeira mão durante a Expolazer 2019 novas embalagens com foco na preservação do meio ambiente. 

Cloro Tradicional e hth® Cloro Mineral Brilliance 10em1, os produtos mais tradicionais da marca e antes disponíveis apenas em baldes de 10 kg, 5,5 kg, 4,5kg, 2,5 kg e 1 kg, agora são apresentadas em embalagens pouches de 1kg, com sistema de fechamento zip.

"Estamos muito felizes em sair na frente com mais essa inovação dentro do segmento de piscinas e poder oferecer ao mercado uma versão compacta dos nossos produtos que reduzem em até 80% o descarte de plástico no meio ambiente em comparação a outras embalagens. Para nós, uma empresa que tem o cuidado com a água em sua essência, concluir este desenvolvimento faz toda diferença", explica Karen Dutra, analista de Marketing da hth®.

O sistema de fechamento zip também garante o armazenamento seguro do conteúdo, preservando a qualidade do produto. A embalagem do Cloro Tradicional rende até 16 doses, já a do Cloro Mineral Brilliance 10em1 até 15 porções. 

Os pouches de 1kg do hth® Cloro Tradicional e hth® Cloro Mineral Brilliance 10em1 também poderão ser adquiridos em caixas compactas com cinco ou dez embalagens individuais. Cada caixa rende até cinco meses de tratamento, o equivalente a 80 doses.

Ainda dentro do conceito de sustentabilidade, a marca também lançará durante o evento a embalagem refil dos produtos líquidos hth® Reduz Aspiração e hth® Algicida Choque.

"A ideia dessas novas apresentações, além da questão do descarte de resíduos na natureza, é que o consumidor possa reabastecer os frascos de 1 litro com mais economia. Os refis contém 900ml, estrategicamente para não haver o transbordamento em caso de residual de produto no frasco, durante o reabastecimento", comenta Karen.

Os dois produtos se juntam a outros líquidos que ganharam embalagem refil no ano passado: hth® Maxfloc e hth® Previne Água Verde. 

 

Linha para piscinas comerciais

Pensando em atender às necessidades específicas de piscinas comerciais - hotéis, clubes, centros esportivos, academias, entre outros - a hth® também lança durante o evento a linha hthPRO®, que oferece as melhores soluções para o controle microbiológico em águas de piscina.

A novidade une, em um portfólio de produtos, o hth® PRO Tablete, em embalagem de 14 Kg, o hth® PRO Filter, em embalagens de 5litros, e o hth® PRO Reduce, em embalagem de 21 litros, além de sistemas de dosagem automatizados que garantem a qualidade da água de forma eficiente. 

"A linha hthPRO não será um 'item de prateleira', mas poderá ser adquirida com nossos sistemas de dosagem automatizados com dispositivos de controle que garantem o monitoramento e qualidade da água, tornando-a própria para uso dos banhistas, permitindo que os usuários desfrutem de uma piscina com água sanitizada, pura e cristalina", esclarece a analista de marketing da empresa.

 

Palestras

Além dos lançamentos, hth® promove durante o evento palestras sobre as iniciativas da empresa em inovação e sustentabilidade. No espaço Arena Viva, o especialista em tratamento de piscinas Fábio Forlenza, conhecido como Professor Piscina, fala sobre inovação e sustentabilidade e como a hth® tem caminhado para atender com excelência às necessidades do público consumidor. As apresentações do especialista acontecem nos dias 8 e 9 de agosto, a partir das 15h20.

 

Fonte: hth

Redes Sociais